segunda-feira, 5 de maio de 2014

Parceria com a loja Belezitas!

Parceria com a loja Belezitas!

     Bom meninas, é à primeira parceria do blog, e si gostarem farei mais parcerias futuramente, pra dar minha opinião sincera sobre a loja, ela é muito boa, gostei dos produtos, preço ótimo e são itens que não achamos em qualquer lugar, porém tem poucas opções, são objetos unicos entende? Por exemplo: tem uma bolsa lá, barata, bonita e tal, porém só tem a cor que tá lá, não temo outras opções.. Não estou dizendo que todos os itens são assim, mais alguns, são. 
        Pontos fortes: várias promoções, descontos, itens únicos da loja! 
Ah, e a parceria Bia? Como funciona? 
Vocês ganham 5% de desconto usando o cupom do meu blog: 
CUPOM: CantinhodaBea

E eu também ganho uma comissãozinha pelo oque vocês comprarem, porém é muito pouco, mas espero que dê tudo certo! 
                                                                                              



Bom, por hoje é isso.. Futuramente pretendo fazer resenhas no blog, e dar minha opinião sincera sobre cada produto, post rapidinho né? Mais tomara que gostem...
eai já compraram nessa loja? Gostaram? Me diga nos comentários! bjo bjo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário