domingo, 4 de maio de 2014

Novidade: NYX MACARON LIPPIES

Novidade: NYX MACARON LIPPIES

Hello! Tudo bem meninas? Eu estou ótimaa! 
O post de hoje é sobre uma novidade linda da NYX, quem curte batons exóticos vai ficar louca. A linha de batons com cores fantasias, MACARON LIPPIES, vem com 12 opções de cores que vão do branco ao preto, no site é informado que eles tem acabamento fosco acetinado, mas só vou saber quando comprar o meu. E o melhor de tudo é que são CRUELTY FREE. Se liguem nas belezuras! 







Foto retirada do blog Making Up The Midwest


Foto retirada do blog Making Up The Midwest

Só achei pra vender no site da NYX gringa por $6,00 não tenho experiências com compras internacionais, mas o site aceita pagamento via PayPal, então acredito que entregue no Brasil. Mesmo assim tomara que venha logo pro Brasil! 


E ai, o que acharam da novidade? Usariam? Se sim, qual sua cor favorita? Me contem nos comentários, eu em especial amei ♥ o Coconut , imagine só com um glos por cima? LINDO! 


Obs: são ótimos para tirar fotos, fica à dica! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário