quarta-feira, 4 de junho de 2014

Top: 24 filmes para você assistir c/ ou sem seu companheiro (a), no dia dos namorados.

Friozinho, cobertinha, beijinho, pipoquinha, amorzinho, filmes, e um fim de tarde juntos ♥ Nada mais perfeito né?! Pois é, no filminho podemos ajudar.... Que tal algum desses.... ?! ?! ?! z\

Amizade Colorida
 assunto
Sinopse: Jamie trabalha para uma empresa de recrutamento de profissionais e funciona como o elo que leva Dylan para um cargo em Nova York. Jovens, bonitos e carentes, os dois não demoram a transformar a amizade em algo mais, só que ambos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Mas isso não dura para sempre. Com Justin Timberlake e Mila Kunis.

Cartas para Julieta assunto
Sinopse: Em viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta a procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem. Com Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave e Gael García Bernal.

Casa comigo? assunto
Sinopse: Quando Jeremy não pede a mão de Anna em casamento, ela decide ir atrás dele na Irlanda e fazer ela mesma o pedido, no dia 29 de fevereiro. Segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido feito nesse dia. Mas inúmeras adversidades farão com que ela se aproxime de outra pessoa. Com Amy Adams.

Como se fosse a primeira vez assunto
Sinopse: O veterinário marinho, Henry Roth, é um mulherengo incorrigível. Mas agora está perdidamente apaixonado pela adorável Lucy Whitmore. O problema é que toda manhã ela esquece tudo que aconteceu no dia anterior, inclusive que o conhece. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.
Crepúsculo
 assunto
Sinopse: Isabella Swan e seu pai, Charlie, mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen, um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco. Com Kristen Stewart e Robert Pattinson.
A Jovem Rainha Victoria
 assunto
Sinopse: Drama que retrata ascensão da Rainha Vitória ao trono, aos 18 anos, focando nos primeiros anos do seu turbulento reinado e o lendário romance e casamento com o Príncipe Albert. Com Emily Blunt.

A Saga Crepúsculo: Eclipse assunto
Sinopse: Bella Swan enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem. Com Kirsten Stewart e Robert Pattinson.

A Verdade Nua e Crua assunto
Sinopse: Abby Ritcher, produtora de um programa matutino é forçada a trabalhar com Mike Chadway, o machista apresentador de um quadro sobre relações. Logo, Mike decide provar suas teorias a Abby e a faz passar por uma série de testes hilariantes. Com Gerard Butler e Katherine Heigl.

Diário de uma Paixão assunto
Sinopse: Uma mulher vítima de uma doença degenerativa está internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história, escrita num velho diário, de dois adolescentes que se apaixonam e, para ficar juntos, enfrentam as diferenças sociais, o preconceito e a eclosão da II Guerra Mundial. Baseado no livro de Nicholas Sparks, "O Caderno de Noah". Com Rachel McAdams e Ryan Gosling.
Eu odeio o Dia dos Namorados assunto
Sinopse: Genevive é dona de uma floricultura e adora o Dia dos Namorados, porque aumenta as vendas de flores. No fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente.

Ironias do Amor
 assunto
Sinopse: Charlie é um jovem tímido que nunca viveu uma paixão. Quando ele salva a bela Jordan da morte, sua vida muda para sempre. Os dois começam uma relação que tem tudo para dar errado e, para ficarem juntos, eles terão que enfrentar muitos obstáculos além de contar com um pouco de sorte. Com Elisha Cuthbert.

Jack e Chloe - Um Amor por Acaso assunto
Sinopse: Jack ganha uma viagem para Paris, depois de ser abandonado por sua namorada. No desembarque, ele perde sua mala, que vai parar nas mãos de Chloe. Ela, ao abrir a mala, fica encantada e sonha conhecer o dono da bagagem perdida. Com Justin Bartha e Mélanie Laurent.

Meu Novo Amor
 assunto
Sinopse: A jovem Halley é uma adolescente desiludida com o amor, pois todos os relacionamentos de suas amigas não foram felizes. Para completar, seus pais estão separados. A mãe está sozinha e o pai arrumou uma namorada bem mais jovem da qual Halley não gosta. Apesar de tudo isso, um acidente faz com que ela conheça Macon, que faz ela refletir melhor sobre seus pensamentos. Com Mandy Moore e Trent Ford.

O amor acontece
 assunto
Sinopse: Burke Ryan escreveu um livro de autoajuda que faz grande sucesso. Diferente do que escreve, ele ainda não conseguiu aceitar a morte da esposa. Durante uma de suas viagens de divulgação da sua obra, Burke conhece Eloise Chandler, a mulher certa que o ajudará a esquecer as perdas do passado. Com Jennifer Aniston.

O amor pede passagem assunto
Sinopse: Mike tem uma vida monótona e trabalha no hotel de beira de estrada de seus pais. Quando a executiva Sue hospeda-se no hotel, Mike apaixona-se instantaneamente e corre atrás dela para tentar fazer com que sinta o mesmo por ele. Com Jennifer Aniston.

O Príncipe das Marés
 assunto
Sinopse: Treinador de futebol americano e professor de inglês, Tom Wingo é um homem inquieto. Filho de pescador, ele vive com a mulher Sallie e as filhas na pequena cidade à beira mar da Carolina do Sul onde cresceu. Seu casamento está em crise e a relação de Tom com a mãe é a pior possível. Tudo fica ainda mais difícil quando sua irmã gêmea Savannah tenta suicídio outra vez e ele tem de ir às pressas a Nova Iorque. Em encontros diários, Tom relata à dra. Susan Lowenstein, a psiquiatra de sua irmã, a história da família. O convívio os aproxima e, em meio a revelações e sofrimento, Tom e Susan enfrentam seus próprios fantasmas e redescobrem o amor. Com Nick Nolte e Barbra Streisand.

P.S. Eu te amo
 assunto
Sinopse: Holly é uma jovem feliz e apaixonada. Entretanto, a morte de seu marido deixa-a completamente atordoada e ela entra em depressão. Mas, um dia ela encontra uma série de cartas escritas por seu marido antes de morrer e elas, inesperadamente, ajudam a aliviar sua dor e a guiam para uma nova vida. Com Gerard Butler e Hillary Swank.

Quero ficar com Polly
 assunto
Sinopse: Reuben Feffer, é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém, um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente. Com Ben Stiller e Jennifer Aniston.

Romeu + Julieta
 assunto
Sinopse: Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu, um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta, uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar. Com Leonardo DiCaprio e Claire Danes.

Sexo sem Compromisso
 assunto
Sinopse: Emma e Adam são melhores amigos, mas isto mudará quando, seguindo seus impulsos, começam a ter relações sexuais. E, mesmo que a princípio decidam manter sua condição de amigos, esta promessa será impossível de cumprir. Com Natalie Portman e Ashton Kutcher.

Sintonia de Amor
 assunto
Sinopse: Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado "Sleepless in Seattle", por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele. Com Tom Hanks e Meg Ryan.

Sr. e Sra. Smith
 assunto
Sinopse: John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão. Com Brad Pitt e Angelina Jolie.

Surpresas do Coração
 assunto
Sinopse: Arrasada depois de receber a notícia de que seu noivo se apaixonou por outra e decidiu romper o compromisso, durante uma viagem a Paris, uma professora do interior do Canadá decide partir para a capital francesa e reconquistar seu amado. Durante o vôo conhece um negociante de jóias, na verdade um trapaceiro, que estranhamente não deixa a moça um minuto sozinha. Com Meg Ryan e Kevin Kline.

Vicky Cristina Barcelona
 assunto
Sinopse: Vicky e Cristina são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas encantam-se pelo pintor Juan Antonio, que as convida para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex-esposa Maria Elena. E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, interessam-se por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso. Com Scarlett Johansson, Penélope Cruz e Javier Bardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário