sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bolsas que pretendo comprar, meninas achei tantas bolsas, uma mais linda que as outras em alguns sites por aí, que resolvi juntar pra comprar algumas, então vou mostrar todas que eu gostem aqui, pra vocês... ^-^


01- Achei ela linda, porém nada casual, si eu for comprar devo tomar muito cuidado pra não usar no local e nem com a roupa errada...


02- Linda e super casual, imagine só eu no colégio com uma dessas? rs

03- Linda, elegante, dá pra ir pra quase todos os lugarem com ela, ai simplismente ameeei essa.. *-* 

04-Linda, e dá pra ir de um passeio no shopping até à um casamento, concordam? 

05-  #Representando a cultura rs..  

06 - #Minha alma gemea rs
 07- Linda!! Porém que nem à primeira.. NADA CASUAL!
08- Bom, si ela não estivesse na moda, acharia ela feia.. rs 

09- Bom, achei ela muito bonita, adorei os detalhes, porém a cor até é bonita, só que muito patricinha, e com qualquer look ela seria o destaque! 


Bom meninas é isso.. Tomara que tenham gostado dessas bolsas lindas, tomara que tenham si inspirado, e desculpem este post meio sem graça mais ultimamente ando muito sem criatividade, se quiserem algum tipo de post em especial me mandem o assunto por email ou si quiser me dar alguma ideia pro blog e tals, é só dizer! Email: beatriz_martins2014@hotmail.com

~ # Drama Princess * 
(Beatriz Martins, dona do blog) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário