quarta-feira, 16 de abril de 2014

#Novidade!#Perfeita#

Já ouviram falar em cronograma capilar, meninas?
Bom hoje vou explicar um pouquinho pra vocês sobre isso e ajudá-las a criar o de vocês, já!!
Primeiro vou explicar em imagens e depois explico em detalhes pra vocês, combinado?!




Bom meninas funciona assim: O mês tem quatro semanas e o CC (cronogama capilar) tem quatro etapas tambem! Eu faço assim: segunda, quarta, e sexta eu lavo normal com meu shampoo do dia a dia... E eu escolhi todo sabado para fazer o processo do C.C , agora vamos pra parte mais importante.. Pimeira semana: hidratação Segunda semana: Nutriçao Terceira semana: hidratação (de novo) Quarta semana: Reconstrução Ai quando recomeçar o mês você remeça as etapas de novo, claro, isso si vc tiver gostado dos resultados.. Oque eu tenho certeza que vai gostar.. :) Obs. Para hidraração voce compra um pode de hidratação.. E no de nutrição e reconstrução é a mesma coisa! Post feito pelo celular, entã peço desculpas por qualquer erro.. Beijinho com Gloss.. (Post feito pela Bia Martins!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário