quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Batom, sombra e esmalte da linha Flor de Menina para Tracta


Batom, sombra e esmalte da linha Flor de Menina para Tracta


A Nany, querida blogueira do Flor de Menina, me enviou de presente seu kit desenvolvido em parceria com a Tracta.

Eu adorei
 e estou usando muitoooooooooooooo o esmalte, o batom e a sombra da linha. Confira abaixo as resenhas:

SOMBRA

A sombra possui
 um tom escândalo de violeta com microbrilhos azuis (muito diferente!). A pigmentação é ótima, mesmo sem primer a sombra pega bem.
Eu curto aplicar na pálpebra móvel por cima de primer (pra ficar intenso e com brilhinhos) e esfumar no côncavo (e um pouco acima dele) sem nada, o resultado é um esfumado pink bafão! Saca só:
Pra completar só marquei o côncavo com preto e esfumei entre a sombra Flor de Menina! Rente aos cílios também apliquei lápis preto e esfumei com a sombra violeta.

BATOM
O batom Flor de Menina nasceu com a função de ser o nude ideal para a pele negra. Em pele branca como a minha ele fica um cor de boca rosado que destaca bem o contorno dos lábios  (eu diria que é um Kinda Sexy um pouco mais escuro).
A pigmentação é fantástica, ele entrega muita cor logo na primeira camada e fixa mega bem. Sem dúvida o batom da Tracta mais pigmentado que já testei!!!

ESMALTE

O esmalte é queridinho! Ele possui um tom acqua cremoso com bastante pigmentação e boa durabilidade. Tenho usado junto com o Rainha do Mar da coleção.
Amei a pigmentação de todos os produtos e a escolha das cores. A duplinha de olho violeta e unhas acqua é muito sereia <3 E o batom cor de boca já não sai da minha bolsa.
ONDE COMPRAR?
O kit Flor de Menina está à venda SOMENTE ONLINE nesse link aqui por R$36,90. Lembrando que também dá pra comprar o produtos individualmente!
E aí, gostaram? Eu ameii. beijocas :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário